
Após a controvérsia de outro dia, em que a Bandai Namco anunciou a trilogia completa de Dark Souls para ser lançado no mesmo dia em que a versão remasterizada do primeiro jogo para o Switch, hoje foi divulgado que essa coletânea será lançada apenas na América do Norte e Ásia, deixando a Europa de fora (o que é uma ironia, pois a trilogia foi anunciada na Gamescom, um evento europeu).
Com isso, hoje o perfil do Reino Unido da Bandai Namco pediu aos fãs europeus que comprem a versão remasterizada para o Switch no dia 19 de outubro, uma vez que a coletânea não será lançada naquela região.
Com isso, fica cada vez mais difícil entender a estratégia de mercado da Bandai Namco, que vem dando bola fora atrás de bola fora ultimamente, principalmente com essa situação do adiamento de Dark Souls no Switch, que continua sem explicação.
Hey Dark Souls fans. Yesterday’s announcement for the Dark Souls Trilogy was a US and Asia announcement only. Rest assured, Dark Souls: Remastered on Nintendo Switch will be the next Dark Souls launch in Europe on October 19th. pic.twitter.com/LhwMQDUwgz
— Bandai Namco UK (@BandaiNamcoUK) August 22, 2018