
Durante o último Flyhigh Express, a publisher Flyhigh Works anunciou três novos jogos para o Nintendo Switch. Estes incluem Transiruby, Capitain StarONE, e Obake na Fune to Takaramon. Confira abaixo:
Transiruby
Novo projeto da Skipmore (Kamiko e Fairune), Transiruby, é um jogo de ação com puzzle que mistura ação parecida com Kamiko e solução de quebra-cabeças parecida com Fairune. O jogo será lançado em 2019, mas ele estará jogável ainda este ano durante a Tokyo Game Show 2018.
Captain StarOne
O jogo a princípio é bem fácil e casual, nele você precisa apenas da tela de toque do seu Switch – nada mais! O capitão e a tripulação lutam automaticamente. O jogo não possui uma data de lançamento definida.
Obake na Fune to Takaramon/The Ghost Ship and the Treasure
Obake na Fune to Takaramon é um jogo de puzzle e ação onde você explora um navio repleto de fantasmas. O jogo será lançado durante este outono e poderá ser jogado na Tokyo Game Show 2018.