Level-5 detalha o futuro jogo de Switch, Ushiro

Após a confirmação de ontem de que a Level-5 estará revivendo no Switch o seu jogo Ushiro, que inicialmente estava em desenvolvimento para o PSP e entrou em pausa indefinida até então, a desenvolvedora liberou mais informações na mais recente edição da revista Famitsu.

Em uma entrevista com o presidente da Level-5, Akihiro Hino, concedida para a revista, foi dito que a desenvolvedora resolveu reviver o projeto que originalmente era para o PSP. Em outras palavras, Hino confirmou que o desenvolvimento do jogo para o Nintendo Switch ainda não começou, mas os novos criadores da empresa queriam ver o retorno do projeto. Ele também compartilhou que tinha um sentimento de que Ushiro era um “projeto fantasma” porque eles queriam retomar o projeto, mas ainda não haviam feito.

Ainda, Hino compartilhou informações sobre outros projetos da Level-5. Ele confirmou que o desenvolvimento de  Dragons and Colonies, Yo-kai Watch 4, e Inazuma Eleven Ares estão indo bem, e disse que ainda há outro projeto ainda não anunciado.

 

Source 1Source 2Via

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *