
A Dragalia Lost foi lançado há cerca de um mês em algum contos do mundo. Se você quer saber como o jogo está se saindo, baseado nos novos dados da Sensor Tower, o jogo para celular parece estar indo muito bem.
Até agora, Dragalia Lost gerou cerca de US $ 28 milhões em receita. Cerca de US $ 23,5 milhões desse total resultam dos gastos dos jogadores nos Estados Unidos e no Japão.O jogo é o segundo maior lançamento móvel da Nintendo nesses dois países, atrás apenas Fire Emblem Heroes.
Fire Emblem Heroes ainda é o melhor desempenho da Nintendo, tendo gerado US $48,2 milhões em seu primeiro mês no Japão e dos Estados Unidos. No entanto, Dragalia Lost faturou US $3,2 milhões, 16% a mais do que Super Mario Run no iOS em ambos os países. Também podemos ver que houve significativamente mais receita para Dragalia Lost em comparação com Animal Crossing: Pocket Camp.
A Sensor Tower acrescenta que Dragalia Lost é melhor lançamento móvel da Nintendo até hoje, em termos da proporção de gastos dos jogadores. O jogo foi baixado cerca de 1,3 milhão de vezes nos EUA e no Japão, o que significa que a receita média por download é de quase US $18. Isso é significativamente melhor do que o Fire Emblem Heroes, que ganhou pouco mais de US $6 por download durante os primeiros 30 dias nos dois países.
Mais uma vez, a maior parte da receita de Dragalia Lost veio do Japão em 67%. Os jogadores japoneses gastaram uma média de US $25 por download no primeiro mês. Em contraste, esse número para os EUA é de US $8,50. Fire Emblem Heroes arrecadou US $5,80 por download no Japão durante seus primeiros 30 dias.