Produtor de Starlink: Battle for Atlas diz que Star Fox estava sendo trabalhado no jogo antes da Nintendo aprovar

Parece que a colaboração de Star Fox em Starlink: Battle for Atlas estava nos planos antes mesmo da Nintendo saber. Em vez de esperar que a Nintendo aprove o uso de personagens e propriedades de Star Fox, os desenvolvedores da Ubisoft decidiram que deveriam começar a trabalhar logo após o início das discussões.

Em uma entrevista com a Okay Cool, o produtor de Starlink: Battle for Atlas, Matthew Rose, disse que depois que a discussão inicial começou, a equipe sentiu que a Nintendo estava interessada em uma colaboração com Star Fox, a equipe começou a trabalhar antes mesmo de a Nintendo ter está ideia. A equipe estava muito animada com isso.

Então sempre pensamos, ” talvez eles estejam interessados. Talvez isso seja algo que possamos fazer ” e assim começamos imediatamente, porque ficamos tipo ” estamos tão empolgados por eles terem essa conversa conosco, embora não tenham confirmado nada “. Então começamos a trabalhar. Começamos a desenhar conceitos, fizemos uma Arwing impresso em 3D que tinha seus próprios conectores e brinquedos para que você pudesse desmontá-lo e tudo mais. 

FONTE, VIA