Kotaku: Super Mario Odyssey já está jogável em emulador

Geralmente emuladores são associados a formas de jogar jogos antigos e que não são mais comercializadora, entretanto, muitas vezes também é uma forma de pirataria. E é aí que o Nintendo Switch se torna uma vítima. Já falamos algumas vezes sobre um emulador chamado Yuzu, que está tentando rodar jogos de Switch em computadores, e este vem evoluindo rapidamente.

O Yuzu foi anunciado em janeiro, mas já apresenta grandes avanços, conforme podem ser vistos no vídeo a seguir:

Enquanto em alguns jogos há alguns glitches gráficos e lentidão, Super Mário Odyssey já está jogável do início ao fim no emulador Yuzu.

Toda essa questão de emulação e destrave do Nintendo Switch já causou grandes debates internet a fora na primeira metade do ano, fazendo com que sites tradicionais de Roma fossem fechados oh tirassem seus conteúdos do ar, enquanto outros foram processados pela Nintendo.

Há também de se levar em conta que o Nintendo Switch ainda caminha para o seu segundo ano no mercado, e é um tanto incomum receber todos esses ataques hackers, destraves e agressivo avanço da emulação, algo que geralmente só acontece por volta do fim da geração quando acontece.

 

via

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *