Screencheat: Unplugged é anunciado para o Switch; Trailer e data de lançamento

A Samurai Punk revelou que o  seu novo jogo, Screencheat: Unplugged, uma versão completamente repaginada do caótico jogo party de tiro em primeira pessoa onde todos são invisíveis será lançado no Nintendo Switch. A data de lançamento prevista é para o dia 29 de novembro de 2018.

Utilize um louco arsenal de armas que podem matar com um único golpe enquanto observa seus oponentes entre onze níveis repletos de marcações memoráveis que permite aos inimigos serem pontuados facilmente.

Desfrute de todas as melhorias feitas a partir do lançamento original, incluindo um visual repaginado, mais vívido e brilhante na tela portátil, novos mapas e mapas refeitos, novas armas e uma nova trilha sonora!

Screencheat: Unplugged será lançado através da eShop custando $12.99 / €11.99 / £10.79 / A$17.99 e já está disponível para pré-compra com 25% de desconto. O jogo terá suporte aos idiomas inglês, francês, russo, espanhol, português brasileiro, alemão e coreano, com opções de chinês simplificado e japonês sendo adicionados mais tarde através de um patch.

Confira a seguir o trailer:

 

Fonte: Samurai Punk PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *