[Switch] The Walking Dead: The Final Season voltou a sua produção com os membros originais da equipe; datas de lançamento em breve

Muitos fãs ficaram preocupados com a situação da temporada final de The Walking Dead após o encerramento da Telltale. Felizmente a Skyboubd resgatou a série para produzir seu desfecho.

Hoje, a Skybound disse em seu site que “muitos talentosos e apaixonados membros originais do projeto voltaram ao trabalho hoje”. Ainda, as datas de lançamento dos dois episódios finais serão divulgadas em breve.

Eis a postagem completa da Skybound:

Obrigado a todos pela paciência enquanto nós trabalhamos com a Telltale para tomar controle de The Walking Dead. Foi uma tonelada de trabalho logístico e legal para nos trazer onde estamos hoje. Depois que a Telltale fechou suas portas, o jogo infelizmente não pode continuar e as datas de lançamento dos episódios 3 e 4 foram adiadas. Mas nós estamos animados em informar a vocês que, talentosos e apaixonados membros que originalmente trabalharam na série retomaram os trabalhos hoje!

Em breve, iremos anunciar as datas de lançamento dos dois episódios finais. É provável que as temporadas anteriores fiquem indisponíveis para a compra durante esse período de transição – mas não entre em pânico! – nós disponibilizaremos novamente tudo online o quanto antes. Se você já comprou a quarta temporada, você não terá que pagar de novo. Os episódios futuros serão disponibilizados para o download assim que forem lançados para a compra.

 

Fonte