Versão para Switch de Redout ainda em desenvolvimento, jogo está perto de finalizar

Redout foi anunciado para o Nintendo Switch há quase dois anos, mas ainda não foi lançado. Também não foram feitas atualizações de status desde então.

Felizmente, o jogo ainda está em andamento para e pode estar chegando o quanto antes. Guiseppe Franchi, desenvolvedor da 34BigThings, disse a Fragments of Silicon que “muito” ainda está acontecendo.

Franchi forneceu a seguinte atualização sobre como as coisas estão até então:

“Sim, muito (ainda em desenvolvimento). … Está muito atrasado e nós sabemos disso. Como eu disse antes, foi um desafio trazer este jogo para Xbox One e PlayStation 4, então eu vou deixar você imaginar o quão desafiador foi trazê-lo para o Nintendo Switch. Mas ainda está chegando. Estamos no processo, estamos muito avançados … Estamos muito perto disso. Está chegando.

O jogo será publicado pela Nicalis, então, para o lançamento, sugiro que você pergunte a eles. Não porque eu não queira conversar ou porque não sei, mas porque é o trabalho deles. … Eles estão fazendo seu trabalho perfeitamente bem. Do nosso lado, estamos embrulhando as coisas. ”

Franchi confirmou que o desenvolvimento em breve estará chegando ao fim. Ele não comentaria se o Redout fará uso dos recursos do Switch ou de detalhes técnicos, como taxa de quadros, mas afirmou que a versão física ainda está nos planos.

VIA