Atualização no domínio “Persona 5 R“ sugere anúncio iminente

Atualização no domínio “Persona 5 R“ sugere anúncio iminente

26/12/2018 0 Por

A Atlus moveu o domínio registrado em abril de 2017 P5R.jp para seus próprios servidores. Agora, ao invés de retornar para uma página com uma notificação em japonês, o endereço vai em uma página de erro de HTTP 403. 

As revelações de jogos anteriores da  Atlus seguiram um padrão semelhante. Por exemplo:

  • Persona Q2: New Shadow Labyrinth‘s teve seu domínio registrado em abril de 2017 e foi movido para o servidor da Atlus em julho do mesmo ano, seis dias antes do anúncio oficial.
  • Persona 3: Dancing in Moonlight e Persona 5: Dancing in Starlight‘s tiveram seu domínio registrado também em abril de 2017 sendo movido para o servidor da Atlus em julho do mesmo ano, cinco dias antes do anúncio dos jogos.
  • Catherine: Full Body‘s teve seu domínio registrado (FullBody.jp) em outubro de 2017 e foi movido para o servidor da Atlus em dezembro daquele ano, oito dias antes do anúncio oficial do jogo.

O especial Persona 5 the Animation: Dark Sun… special vai ao ar no dia 30 de dezembro. A conta oficial de Persona no Twitter já confirmou também que novas informações serão compartilharas durante os comerciais do show Persona Super Live 2019. Com o domínio P5R.jp sendo movido para os servidores da Atlus, é provável que possamos ter alguma novidade muito em breve.

 

Fonte