Grasshopper Manufacture passa por mudanças; Nintendo agora é listada como “grande cliente”

Grasshopper Manufacture passa por mudanças; Nintendo agora é listada como “grande cliente”

21/12/2018 0 Por

Foram identificadas por um usuário no fórum ResetEra diversas mudanças ocorridas na desenvolvedora (disponibilizadas num formulário disponível em seu site).

A desenvolvedora da franquia No More Heroes – que está prestes a lançar Travis Strikes Again: No More Heroes exclusivamente no Nintendo Switch – se mudou para um prédio diferente do anterior, e agora não está mais no mesmo ambiente que a GungHo.

A Grasshopper também passou por uma redução de 35 para 20 pessoas e seu capital foi diminuído de 50 para 10 milhões de yen (cerca de $90 mil dólares).

Enquanto a maioria desses detalhes podem alarmar os fãs de Suda51 e da Grasshopper, a informação também tem um novo detalhe interessante: agora a Nintendo passou a ser listada como uma das “grandes clientes” da desenvolvedora, o que é surpreendente, já que Travis Strikes Again: No More Heroes é um título auto-publicado, então a Nintendo não deveria aparecer entre os clientes, apesar de o título ser um exclusivo do Switch.

Isso levou muitos a acreditarem que a Nintendo pode ter ido até a Grasshopper para acertar um acordo para publicar um novo jogo, provavelmente No More Heroes 3, ou até mesmo fãs cogitam que a Nintendo poderia estar interessada em comprar a equipe de Suda51.

Grasshopper

 

Fonte, via