Reggie fala sobre o atual suporte das Third-Parties no Switch e da boa recepção com o anúncio de Marvel: Ultimate Alliance 3

Reggie fala sobre o atual suporte das Third-Parties no Switch e da boa recepção com o anúncio de Marvel: Ultimate Alliance 3

13/12/2018 0 Por Marcos

Em uma recente entrevista com a IGN, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, comentou mais sobre o suporte atual das Third-Parties no Nintendo Switch, e o que ele achou das reações dos fãs com Marvel: Ultimate Alliance 3: The Black Order – anunciado durante a The Game Awards 2018.

Sobre o suporte das Thirds Reggie comentou:

“A maneira como está indústria funciona, os jogos estão em desenvolvimento há vários anos. As pessoas esquecem que o Switch está passando por sua segunda temporada de férias. Muitos jogos que estão sendo lançandos já estavam em desenvolvimento bem antes de qualquer conversa com esses desenvolvedores sobre o Nintendo Switch. É difícil fazer mudanças significativas em seu cronograma de desenvolvimento.

“Então, absolutamente, agora que estamos no mercado há quase dois anos, agora que mostramos o ritmo com o qual estamos desenvolvendo uma base instalada e fazendo isso globalmente, essa é a outra parte que é significativa para desenvolvedores. Nossa força nas Américas, nossa força na Ásia, nossa força na Europa é extremamente importante. É isso que cria a oportunidade para os desenvolvedores garantirem que seu conteúdo esteja disponível no Switch na primeira oportunidade. ”

Além disso Reggie comentou sobre os jogos que já estão no Nintendo Switch e estão planejados para o console. Isso inclui Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order, do qual ele ficou feliz em ver uma resposta positiva.

“Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order. Eu amo as reações. Nós vamos e olhamos para alguns dos vídeos de react do consumidor, reações realmente positivas. Nós achamos que será um driver muito forte para nós quando ele for lançado no ano que vem. Também estamos entusiasmados em ver a força da comunidade de desenvolvedores independentes em exibição [no The Game Awards]. Celeste, Overcooked! 2, ambos disponíveis em nossa plataforma. ”

“Então, para nós, isso realmente exemplificou o ímpeto que temos e a força de nossos negócios agora. Até mesmo nosso negócio dedicado de portáteis continua a ter bom desempenho. Os sistemas Nintendo Classic no mercado para esta temporada de fim de ano. Estamos bem posicionados agora, estamos bem posicionados para o futuro. E vai ser muito divertido ”.

FONTE, VIA