Suda51 diz que port de Killer7 para o Switch depende da Capcom

Suda51 diz que port de Killer7 para o Switch depende da Capcom

21/12/2018 0 Por

Suda51 está atualmente ocupado com Travis Strikes Again: No More Heroes, que será lançado no próximo mês exclusivamente no Nintendo Switch. Em uma recente entrevista à Fandom Wikia , Suda51 foi questionado sobre um de seus jogos anteriores: Killer7, e se há ou não uma chance para uma versão do Switch dele. Atualmente, Killer7 recebeu um port em HD para a Steam.

Suda51 respondeu o seguinte:

“Eu adoraria trazer Killer7 para o Nintendo Switch. No entanto, a Capcom detém 100% dos direitos sobre o jogo, é realmente graças a eles que a versão para PC foi lançada porque eles estavam bem e uma publisher (NIS America) apareceu para ajudar a distribuí-la, o que é realmente ótimo. Mas eu teria que falar com eles novamente para ver se é possível dar o pontapé inicial no Switch.

A coisa sobre o Killer 7 é que realmente foi um lançamento repentino, nós não fomos capazes de promover muito o jogo antes de sair, então eu realmente sinto que tenho o dever de garantir que as pessoas estejam cientes de que existe .

Vale lembrar que está não é a primeira vez que Suda51 falou sobre um possível port de Killer7 no Nintendo Switch. Em setembro deste ano, ele disse que as fortes vendas do recente lançamento na Steam poderiam levar a uma versão do Switch no futuro.

FONTE, VIA