[Switch] Produtor de Shin Megami Tensei V lamenta pela falta de notícias do jogo e pede para os fãs esperarem um pouco mais

[Switch] Produtor de Shin Megami Tensei V lamenta pela falta de notícias do jogo e pede para os fãs esperarem um pouco mais

20/12/2018 0 Por Marcos

Shin Megami Tensei V foi um dos primeiros títulos a ser anunciado para a Nintendo Switch. O jogo da Atlus está sendo desenvolvido exclusivamente para a plataforma da Nintendo mas muito pouca informação foi divulgada desde então.

Para ser mais preciso, a última vez que ouvimos sobre o jogo foi em agosto, quando o produtor do jogo, Kazuyuki Yamai, garantiu aos fãs que a Atlus estava trabalhando duro no jogo e que as notícias seriam compartilhadas mais tarde. E um trailer lançado no final de 2017 confirmando sua vinda para o Ocidente.

Na última edição da revista Famitsu, vários desenvolvedores da Atlus compartilharam seus planos e esperanças para 2019. Entre eles estava Kazuyuki Yamai, mas ele realmente não tinha nada substancial para compartilhar sobre Shin Megami Tensei V. Ele diz que a equipe ainda está firmemente trabalhando no jogo, e que ele lamenta não poder revelar a data da próxima revelação. Trabalhar com o Unreal Engine 4 e implementar vários detalhes no jogo está demorando um pouco mais, e ele ficaria feliz se os fãs pudessem esperar um pouco mais por notícias.

Confira o último trailer lançado no ano passado.

FONTE, VIA