Suda51 fala novamente sobre portar No More Heroes 1 e 2 no Switch; amiibo; No More Heroes 3

Suda51 fala novamente sobre portar No More Heroes 1 e 2 no Switch; amiibo; No More Heroes 3

15/12/2018 2 Por

Desde o anúncio de Travis Strikes Again: No More Heroes, os fãs têm pedido pelo port dos jogos originais da franquia No More Heroes. O criador da série Suda51 tem expressado interesse na ideia e indica que quer que isso se torne realidade.

Quando perguntado pela nTower sobre portar jogos como No More Heroes ou Killer7 para o Switch, Suda51 disse:

Eu definitivamente quero fazer isso se possível. Minha prioridade é No More Heroes 1 e 2. A IP atualmente é compartilhada entre a Grasshopper Manufacture e a Marvelous, então tempos conversado sobre essa possibilidade.

Também foi perguntado se Suda51 tem algum plano para um amiibo ou No More Heroes 3. Ele respondeu:

Ahh, eu mesmo quero um (amiibo)!

A verdade é que eu já tenho planos para No More Heroes 3 e se Travis Strikes Again: No More Heroes for um sucesso, eu realmente poderia fazer isso. A história de Travis Strikes Again irá se conectar com o que está acontecendo em No More Heroes 3. Bem agora eu estou focado no meu novo time (de desenvolvimento), que é composto de veteranos e jovens desenvolvedores e Travis Strikes Again: No More Heroes é a nossa primeira tentativa de criar um jogo. Eu quero dar a eles mais experiência, para quando formos fazer No More Heroes 3, e espero que tenha a oportunidades lançar também um amiibo.

Eu mesmo tenho uma ideia bem concreta de como o amiibo seria. Estou bem confiante de que não é nada que qualquer um possa imaginar. As pessoas normalmente imaginam Travis segurando a katana laser, mas o amiibo que eu quero criar é de Travis salvando seu jogo sentado no vaso sanitário (uma mecânica de Travis Strikes Again: No More Heroes).

Fonte