
A edição desta semana da Dengeki PlayStation nos trouxe uma entrevista com o produtor de Tales of Vesperia, Yoshito Higuchi, e o produtor Tales of Vesperia: Definitive Edition, Yusuke Tomizawa. Ambos falaram sobre querer tornar a série totalmente multiplataforma, o interesse na equipe para futuros lançamentos e muito mais.
Confira o resumo de informações compartilhadas abaixo:
- Esta é a primeira vez que Tomizawa trabalha em um jogo de Tales of para console.
- Higuchi estava em um papel de observador desta vez.
- Ele deu alguns conselhos sobre o final dos dados, mas o desenvolvimento foi tranquilo, então ele não precisou adicionar muita coisa.
- Havia muitos pedidos para uma edição definitiva de Tales of Vesperia, especialmente com o ocidente recebendo apenas a versão de Xbox 360 do jogo na época.
- Tomizawa afirmou que um dos grandes objetivos deste jogo é ajudar a série a se tornar totalmente multiplataforma.
- Tales of Vesperia: Definitive Edition terá resolução de 1080p em todas as versões
- A única exceção a isso é o Switch no modo portátil.
- Desta vez, o conceito era trazer um bom jogo para as plataformas atuais como era.
- Tomizawa quer que a equipe se desafie para futuros jogos da série.
- Enquanto a equipe manterá aspectos dos Tales of que nunca devem ser alterados, ele quer reconsiderar o quanto da série deve ser alterada.