Dragon Marked for Death originalmente seria um jogo de PSP

Dragon Marked for Death chega no final de janeiro exclusivamente para o Nintendo Switch, mas você sabia que o título originalmente estava sendo planejado para o PSP?

O presidente da Inti Create, Takuya Aizu, compartilhou recentemente materiais conceituais desenhado pelo designer de jogos Yoshihisa Tsuda em agosto de 2008.

Os materiais rotulam como um jogo de ação de rolagem lateral 2D na veia de Super Mario Bros. e Mega Man, onde os jogadores podem desfrutar de uma ação estimulante, resolver os mistérios da história e crescimento de personagens no jogo cooperativo de no máximo quatro jogadores.

É claro que Dragon Marked for Death não é mais um título da PSP. Após ser oficialmente anunciado para o Nintendo Switch em agosto de 2017, ele será finalmente lançado em 31 de janeiro no mundo inteiro.

Aqui está uma visão geral do jogo e dos personagens, via Inti Creates:

Dragon Marked for Death é um RPG de ação 2D de deslocamento lateral para o Nintendo Switch, no qual até quatro jogadores podem jogar juntos em ação para um único jogador, seja para multiplayer local ou online. Os jogadores controlam um dos quatro membros do Dragonblood Clan, cada um com seus próprios movimentos e estilos únicos, permitindo uma profunda experiência de ação estratégica.

The Empress é um personagem DPS bem equilibrado, o Warrior é um personagem de classe Tank que protege a party com sua defesa, o Shinobi é um personagem DPS que coloca ênfase em movimentos em ataques complicados, e a Witch pode curar seus aliados e danificar seus inimigos com feitiços poderosos.

FONTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *