
Depois de um início lento, Fitness Boxing viu suas vendas começarem a ganhar velocidade graças a “propaganda de boca”, ou seja, pessoas que compraram o jogo e compartilharam suas experiências de maneira positiva.
Alguns dias atrás, compartilhamos que o jogo viu um viés de alta, chegando a sexta posição como o item de videogames mais vendido na Amazon JP. Agora, de acordo com os relatos, Fitness Boxing está cometamente esgotado nas lojas Yodobashi, uma das maiores correntes de lojas japonesas, em todo país.
Um dos motivos seria, além dos compartilhamentos que viralizaram, os jogadores que começaram a compartilhar histórias de perda de peso na internet.
Nos tweets abaixo, temos dois exemplos: o usuário @bibresin relaga que já perdeu 4.8kg após jogar por 35 minutos todos os dias no último mês, enquanto o usuário @wez152403 diz que já perdeu 2.9kg.
フィットボクシング、31日目。今日で1ヶ月!ここまで毎日やって来たが、やめようとか面倒とは思わなかった。仕事が危ない時には時間を短くしたが、運動後の解放感が気持ち良く、35分コースを続けた。体重は、1ヶ月で-4.8kgだ。生活を改めた。#fitboxing#フィットボクシング pic.twitter.com/kr3stAjqxq
— 武生 (@bibresin) January 19, 2019
https://twitter.com/wez152403/status/1087995765526589441?s=21
Atualmente o jogo ainda segue em estoque na Amazon JP, com viés de alta, enfrentando forte competição como os recém lançados Kingdom Hearts 3, Resident Evil 2 Remake, Ace Combat 7, New Super Mário Bros. U Deluxe e o hit Super Smash Bros. Ultimate.