Fitness Boxing está esgotando no Japão após jogadores compartilharem histórias de perda de peso na internet

Depois de um início lento, Fitness Boxing viu suas vendas começarem a ganhar velocidade graças a “propaganda de boca”, ou seja, pessoas que compraram o jogo e compartilharam suas experiências de maneira positiva.

Alguns dias atrás, compartilhamos que o jogo viu um viés de alta, chegando a sexta posição como o item de videogames mais vendido na Amazon JP. Agora, de acordo com os relatos, Fitness Boxing está cometamente esgotado nas lojas Yodobashi, uma das maiores correntes de lojas japonesas, em todo país.

Um dos motivos seria, além dos compartilhamentos que viralizaram, os jogadores que começaram a compartilhar histórias de perda de peso na internet.

Nos tweets abaixo, temos dois exemplos: o usuário @bibresin relaga que já perdeu 4.8kg após jogar por 35 minutos todos os dias no último mês, enquanto o usuário @wez152403 diz que já perdeu 2.9kg.

Atualmente o jogo ainda segue em estoque na Amazon JP, com viés de alta, enfrentando forte competição como os recém lançados Kingdom Hearts 3, Resident Evil 2 Remake, Ace Combat 7, New Super Mário Bros. U Deluxe e o hit Super Smash Bros. Ultimate.

 

via

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *