Fitness Boxing recebeu classificação “T for Teen” da ESRB por causa da física dos seios

A DualShockers publicou um relatório interessante sobre a classificação etária de Fitness Boxing na América do Norte. O jogo de boxe desenvolvido pela Imagineer e publicado pela Nintendo recebeu uma classificação T for Teen da ESRB nos Estados Unidos. A razão disso é a física do seio, já que “todas as personagens femininas têm a física da mama incorporada em seus movimentos; seus seios frequentemente balançam / saltam de maneira perceptível durante as rotinas de alongamento e boxe ”.

Não é algo comum nos dias de hoje um jogo de fitness receber uma classificação T for Teen age. Para ter noção, na Europa, Fitness Boxing recebeu uma classificação PEGI 7, o que equivale a uma classificação E for Everyone nos Estados Unidos. No caso da Europa, a única coisa citada sobre o jogo foi a violência “não realista”.

Essas classificações de idade são um grande negócio no mundo inteiro, pois ajudam a informar os pais que jogos eles devem comprar para seus filhos. Por causa da classificação de idade que Fitness Boxing recebeu nos EUA, muitas crianças americanas não irão poder jogar até que estejam mais velhos.

FONTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *