Nikkei: Nintendo está considerando uma versão mini do Nintendo Switch com foco em jogos portáteis e preço reduzido

Nikkei: Nintendo está considerando uma versão mini do Nintendo Switch com foco em jogos portáteis e preço reduzido

31/01/2019 0 Por

O jornal financeiro japonês Nikkei publicou um relatório referente recentemente detalhando os próximos planos da Nintendo para o Nintendo Switch em 2019.

Primeiro, a Nikkei revelou que a Nintendo está fazendo um modelo menor e mais barata (apelidado de Nintendo Switch Mini) do Nintendo Switch, com lançamento previsto para meados de 2019. A Nikkei também diz que esta informação vem de fornecedores e empresas de desenvolvimento de jogos.

Embora a Nintendo tenha se recusado a comentar, uma pessoa familiarizada com os planos diz que o ‘Switch Mini’ terá o preço reduzido, funções reduzidas e ampliará a base instalada.

A próxima coisa que a Nikkei relatou foi a criação de um novo tipo de serviço semelhante ao Nintendo Switch Online, que agradaria aos fãs de videogames, programado para começar também em meados de 2019. O serviço é direcionado a pessoas que pagam grandes quantias por microtransações.

A Nikkei conseguiu alguns acertos no passado, como o Nintendo DSi e o Nintendo 3DS XL. Então podemos levar um pouco mais a sério esse relatório.

FONTE, VIA