Produtor de Mortal Kombat 11 diz que a versão para o Switch será “realmente fantástica”

Mortal Kombat 11 com certeza foi um dos mais surpreendentes anúncios third party para o Switch no ano passado. A série estava longe das plataformas da Nintendo há mais de uma década, sendo o último título Mortal Kombat Armageddon para o Wii em 2007.

Em uma entrevista recente, o produtor de Mortal Kombat 11, Trevor Traub, foi questionado sobre a versão do Switch, a qual ele afirmou:

Eu realmente gosto muito de como o Switch funciona. Eu gosto dos Joy-Cons mais do que eu pensava. Estamos tentando alcançar o máximo de pessoas que pudermos. Então, vamos aproveitar essa oportunidade.

Traub também foi questionado sobre como será o downgrade em Mortal Kombat 11 no Switch sem comprometer frame rate. Para isso, ele disse que alguma geometria foi reduzida, embora o jogo ainda seja “realmente fantástico”. E como já dito anteriormente, a Shiver Entertaiment está trabalhando em Mortal Kombat 11 para o Switch e PC.

Há reduções de geometria especiais que fazem com que o jogo funcione no Switch. O produto final é realmente fantástico. Na verdade, não estamos desenvolvendo isso em casa; está sendo desenvolvido pela Shiver. Eles estão desenvolvendo isso ao mesmo tempo que nós, então é meio que um co-desenvolvimento. Não há SKU principal.

FONTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *