Suda51 quer tornar Travis Strikes Again em uma série; Fala sobre ports para o Switch

Apesar de se passar no mesmo universo de No More Heroes, Travis Strikes Again não segue o estilo de gameplay típico cujos fãs estão acostumados. Entretanto, Suda51 já disse que a história do jogo é crucial para chegarmos ao ponto em que se passará No More Heroes 3, caso venha a ser feito.

Em entrevista ao Feed4gamers, Suda51 falou sobre o futuro de Travis Strikes Again, e demonstrou interesse em fazer o máximo de ports que der de seus jogos anteriores para o Switch. Também disse que uma sequência para Killer 7 é improvável pois a história já está concluída.

Eis o que foi dito:

Sobre tornar Travis Strikes Again numa série própria…

Eu acho que seria incrível, se TSA puder se tornar uma série própria, em paralelo com No More Heroes. O legal é que a história do jogo está conectada com No More Heroes 3, então se NMH3 for criado, o que acontece em TSA acabará sendo importante para o próximo jogo. Eu já tenho a história de NMH3 em minha mente.

Sobre portar seus jogos antigos para o Switch…

Sim, eu quero trazer quantos ports forem possível, só depende do que pode acontecer em cada momento específico, as eu vou me esforçar ao máximo para fazer acontecer.

Sobre uma sequência para Killer7…

Eu irei ser claro sobre isso, eu realmente não sinto que há a necessidade de nenhuma continuação para o universo de Killer7, eu sinto que o mundo já está completo, e eu já fiz tudo o que poderia fazer, basicamente. Então fazer outro jogo que esteja conectado a este, pra mim não faz sentido. Mas teve um monte de partes do roteiro que foi cortado na época, então eu sinto que muito do jogo foi omitido. Eu posso ver se talvez haja a possibilidade de por esse conteúdo numa versão mais completa em algum dia que restaure essas partes cortadas.

Você pode conferir a entrevista completa em inglês, aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *