[Switch] Dragon’s Dogma: Dark Arisen terá edição física no Japão e possivelmente na América do Norte

Ontem, a Capcom anunciou que estará portando Dragon’s Dogma: Dark Arisen no Nintendo Switch. O jogo será lançado no mundo inteiro em 23 de abril de 2019. Porém, fica dúvida se o título será lançado em mídia física ou apenas digital no ocidente, pois alguns relançamentos da Capcom como os recentes Onimusha: Warlord e Okami HD veio apenas em formato digital enquanto as outras plataformas receberam um suporte completo.

Bem, pelo menos temos uma confirmação oficial de que no Japão o jogo terá uma edição física, incluindo uma edição especial em seu lançamento no Switch. A Complete Edition inclui uma cópia do jogo, um mini CD de trilha sonora e um colar U-Treasure Sealing Wax Silver – o preço será de 26.926 ienes. A versão padrão com apenas o cartucho custará 3.990 ienes.

Sobre a versão ocidental, não temos uma confirmação oficial da Capcom, mas uma listagem surgiu hoje na famosa varejista Gamefly, o que dado ao seu grande histórico de listagens verídicas, praticamente confirma a edição física na América do Norte.

FONTE 1, FONTE 2

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *