Capcom: Mega Man 11 obteve fortes vendas; Onimusha: Warlords teve um bom início

Capcom: Mega Man 11 obteve fortes vendas; Onimusha: Warlords teve um bom início

04/02/2019 0 Por

A Capcom compartilhou seu mais recente relatório fiscal hoje. Por nove mesesn consecutivos, que acabaram no dia 31 de dezembro, as vendas líquidas aumentaram para um total de 61,270 milhões de yen arrecadados, representando um aumento de 28.3% em relação ao ano anterior.year-over-year increase. Os lucros viram um boost de 92%. A Capcom disse que “conseguiram os mais altos níveis de lucros no fim de um terceiro trimestre da história”.

Ainda, a Capcom falou sobre o desempenho de alguns jogos. Um dos jogos foi Mega Man 11, que teve “fortes vendas”. Já Onimusha: Warlords, que foi lançado no mês passado teve um “bom início”.

Eis os pontos altos do relatório da Capcom:

  • Monster Hunter Generations Ultimate (para o Nintendo Switch), que foi lançado nos mercados fora do japão teve vendas robustas, consistentes com sua popularidade.
  • Mega Man 11 (para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC) teve fortes vendas.
  • Onimusha: Warlords (para PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One), que foi lançado no fim de 2018 no Japão e em janeiro no ocidente, teve um início bom.
  • Street Fighter 30th Anniversary Collection (para o PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC) teve um desempenho forte.
  • Mega Man X Legacy Collection, Mega Man X Legacy Collection 2 e Mega Man X Legacy Collection 1+2 (para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC, todos os três títulos) tiveram um bom desempenho graças à dedicada base de fãs e as fortes capacidades da marca.
  • O alto catálogo de títulos aumentaram as vendas e contribuíram com os lucros.

Fonte