De acordo com o diretor de Kingdom Hearts III, é possível lançar o jogo no Nintendo Switch

De acordo com o diretor de Kingdom Hearts III, é possível lançar o jogo no Nintendo Switch

06/02/2019 0 Por

Após mais de uma década, Kingdom Hearts III finalmente foi lançado. O jogo atualmente está disponível para o PlayStation 4 e Xbox One, mas muitos fãs questionam se é possível a Square Enix lançar esse grande título no Nintendo Switch. Segundo o diretor do jogo, é possível que ele saia em outras plataformas no futuro, incluindo o Nintendo Switch.

Em uma entrevista recente à Famitsu, o diretor de Kingdom Hearts III, Tetsuya Nomura, disse que é “possível lançar” o jogo no Nintendo Switch. Pelo menos em teoria.

Outro hardware não se limita ao Switch da Nintendo, e vamos considerar todos eles após o lançamento das versões de PS4 e Xbox One”, disse Nomura

A principal preocupação é a quantidade de poder necessário para suportar o jogo graficamente. O Nintendo Switch é um console poderoso, mas nem tão perto do Xbox One X e PS4 Pro.

Lançar Kingdom Hearts III para o Switch em seu estado atual pode ser problemático. O desempenho do console pode cair ou congelar enquanto ele tenta lidar com os movimentos dos inimigos e seu próprio combate.

Tornar o jogo funcional para o Switch pode custar a qualidade dos gráficos que vemos para o jogo atualmente.

FONTE 1, FONTE 2