Executivo da PlayStation diz “Nunca subestime a Nintendo”

Executivo da PlayStation diz “Nunca subestime a Nintendo”

13/02/2019 0 Por

Shawn Layden, da SIE Worldwide Studios fez um discurso na DICE 2019. Em um ponto da discussão, ele fez elogios ao Nintendo Switch e à Nintendo como um todo.

Layden disse que o Switch foi um “risco massivo”, mas que deu certo no final. Ele também disse para “nunca subestimar a Nintendo”, antes de adicionar que “todos nós somos nossos melhores esforços”.

Eis as o que Layden dissse na íntegra:

O console mais vendido de 2018 nos Estados Unidos foi… O Nintendo Switch. A Nintendo tomou um risco massivo quando trouxe o console ao mercado. As pessoas pensaram que a Nintendo um dia talvez saísse do mercado de hardware. As pessoas dizem coisas como “crianças jogam videogames nos celulares e tablets, consoles portáteis dedicados à jogos estão mortos e enterrados”. Mas como eu disse antes: nunca subestime a Nintendo… Todos nós somos nossos melhores esforços.

* Mesmo elogiando a Nintendo, no fim parece que Layden perdeu o memorando que mostra que o público atual do Nintendo Switch são jovens adultos entre os 20 e 30 anos, e ainda acha que o videogame é voltado para crianças.

Fonte