Game Informer: A Nintendo irá reviver um jogo “morto e enterrado”; Possibilidade da série Kingdom Hearts no Switch

Game Informer: A Nintendo irá reviver um jogo “morto e enterrado”; Possibilidade da série Kingdom Hearts no Switch

17/02/2019 0 Por

Nesta semana, o editor senior da Game Informer, Imran Khan apareceu na Kinda Funny Games Daily show, um programa diário da Kinda Funny sobre videogames em geral. Khan acabou compartilhando algo que parece bem interessante, ao dizer que a Nintendo irá reviver um jogo “morto e enterrado”.

Eis o que ele disse:

Deixe-me dar uma dica., eu acho. Isso .é algo que eu vou escrever em algum lugar assim que eu tiver mais fontes, mas há um jogo que pensávamos estar morto que a Nintendo irá reviver, e não é algo que as pessoas esperam. Foi um título morto e enterrado, oficialmente cancelado.

Khan disse ainda que ele “ouviu o suficiente sobre esse jogo para ter quase certeza de que ele existe de novo”. Passando disso, esse jogo continua um mistério.

Num momento mais a frente do episódio, Khan falou sobre a possibilidade da série Kingdom Hearts aparecer no Switch. Kingdom Hearts III está parecendo improvável, pelo o que ele ouviu, mas os relançamentos em HD parecem mais viáveis.

Khan disse, “a última coisa que eu ouvi é que havia conversas entre a Nintendo e a Square Enix sobre o que eles poderiam fazer para ter Kingdom Hearts III. Pareceu bem improvável que o jogo vá chegar ao Switch”. Embora o Switch seja compatível com a Unreal Engine 4, o jogo é “muito pesado” e “não necessariamente da para portar sem diminuí-lo muito”. Enquanto não há certeza se os remasters estão “ativamente sendo trabalhados”, ele acredita que “isso é provável que aconteça”.