Presidente da Sony diz que o Switch oferece “grandes experiências”, enfatiza a importância das empresas de jogos se unirem

O presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, Shawn Layden, recentemente deu uma entrevista à Game Informer onde ele discute o futuro dos videogames.

Layden falou sobre as diferentes plataformas e o que ele acredita que seria o futuro dos jogos. Layden diz que o Nintendo Switch, Xbox One X e outros dispositivos oferecessem “grandes experiências”, e eles precisam reconhecer “tudo isso”.

Layden também disse que acredita que o futuro dos jogos é aquele em que todos, independentemente da plataforma em que estão, fazem parte de uma grande comunidade de jogos.

Eu não quero colocar um ponto muito bom nisso porque isso pode perturbar algumas das pessoas com quem trabalho, mas eu acho que efetivamente, estamos olhando para um tipo de mundo pós-console onde você pode ter experiências de jogos de qualidade através de uma variedade de tecnologias. Claro, PS4 e PS4 Pro fornecem o que, é claro, achamos que é a melhor experiência de jogo, mas os outros consoles lá fora, seja Switch, Xbox One X ou tablets, ou smartphones – há grandes experiências em todos eles. O que precisamos fazer é reconhecer tudo isso. Não somos pequenos guetos de jogos que não são federados ou alinhados. Somos todos parte da mesma comunidade, apenas passamos por diferentes portas. Eu acho que o futuro será uma extensão dessa metáfora. Sua plataforma não é seu refúgio. É apenas sua porta para todos esses outros gamer folk. ”

FONTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *