Square Enix registra as marcas Secret of Mana, Final Fantasy Adventure e Mystic Quest na Europa e EUA

A Square Enix recentemente registrou algumas marcas relacionadas à série Mana na Europa, sendo elas “Secret of Mana“, “Final Fantasy Adventure” e Mystic Quest“.

O primeiro jogo da série Mana saiu no Japão em 1991 com o nome de Seiken Densetsu: Final Fantasy Gaiden para o Game Boy. Quando chegou ao ocidente, o jogo veio com o nome de Final Fantasy Adventure para as Américas e Mystic Quest para a Europa. O jogo também faz parte da coleção lançada para o Switch em 2017, Seiken Densetsu Collection.

Sua sequência, Seiken Densetsu 2 foi lançado no Japão em agosto de 1993 para o Super Nintendo e chegou na América do Norte com o nome de Secret of Mana em outubro do mesmo ano, sendo lançado com o mesmo nome na Europa em novembro de 1994. Secret of Mana foi incluído na coletânea Seiken Densetsu Collection para o Switch em 2017, e recebeu um remake em 3D para o PS4, Vita e PC em 2018.

Ainda, a Square-Enix também registrou as marcas Final Fantasy Adventure e Secret of Mana nos Estados Unidos. Além do que já dito sobre o título, ele recebeu ainda um remake em 3D para o PS Vita e celulares em 2016.

Ainda não fica claro se a Square-Enix estaria planejando trazer Seiken Densetsu Collection para o ocidente, ou se estaria planejando portar para o Switch os remakes em 3D dos dois primeiros jogos, já que Seiken Densetsu 3 nunca chegou oficialmente ao ocidente, embora o diretor da série tenha dito no ano passado que pensaria sobre a localização da coletânea após o lançamento do remake de Secret of Mana.

 

Fonte, fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *