The Pokémon Company anuncia Pokémon Sword e Pokémon Shield para o Nintendo Switch

The Pokémon Company anuncia Pokémon Sword e Pokémon Shield para o Nintendo Switch

27/02/2019 0 Por

Foi revelado hoje durante a Pokémon Direct os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield para o Nintendo Switch. Os jogos serão lançados no final de 2019.

Confira uma visão geral do jogo abaixo:

Os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield ocorrem na região de Galar. Galar é uma região extensa com diversos ambientes – um campo idílico, cidades contemporâneas, florestas densas e montanhas escarpadas cobertas de neve. As pessoas e os Pokémon que vivem lá trabalham juntos para desenvolver as indústrias da região. Os fãs terão a oportunidade de visitar vários ginásios na região de Galar em sua busca para se tornarem campeões. Eles não estarão sozinhos, já que os Pokémon recém-descobertos que escolherem como seu primeiro parceiro estarão ao seu lado.

“Pokémon Sword e Pokémon Shield são as mais recentes aventuras emocionantes na jornada Pokémon que começou há vinte e três anos neste dia”, disse o Sr. Ishihara. “Desde então, os Treinadores de todo o mundo descobriram novos Pokémon, envolvidos em batalhas épicas, e fizeram inúmeras recordações ao longo do caminho. Estamos ansiosos para continuar esta jornada, explorando uma nova região impressionante no universo Pokémon quando os jogos forem lançados ainda este ano no Nintendo Switch. ”

A aventura começa em Pokémon Sword e Pokémon Shield quando os jogadores escolhem um dos três novos Pokémon – Grookey, Scorbunny ou Sobble. Grookey, um chimpanzé, é travesso e cheio de curiosidade. Cheio de energia, Scorbunny, um Pokémon do tipo fogo, está sempre correndo. O furtivo Sobble, um Pokémon Lizard tipo água, dispara ataques enquanto se esconde na água.

Confira o trailer abaixo: