Thea: The Awakening vendeu “muito melhor” na primeira semana no Switch do que nos outros consoles

Thea: The Awakening vendeu “muito melhor” na primeira semana no Switch do que nos outros consoles

12/02/2019 0 Por

A MuHa Games não compartilhou números específicos para seu recém lançado jogo de Switch, Thea: The Awakening. Entretanto, noticias encorajadoras foram publicadas sobre o seu desempenho no console.

Falando ao Ninty Gamer, a MuHa Games disse queThea: The Awakening “vendeu visivelmente melhor em sua primeira semana” no Switch comparado aos outros consoles. Isso apesar “do fato de que menos pessoas possuem o Switch comparado ao Xbox One e PS4”.

Eis o que a MuHa Games disse:

Nós podemos dizer que Thea se saiu visivelmente melhor na primeira semana de vendas no Switch do que nos outros consoles. É bem surpreendente, especialmente quando você leva em consideração de que menos pessoas têm o Switch em comparação ao Xbox One ou o PS4.

Ainda, nós descobrimos um pouco tarde demais que outro jogo de estratégia de uma grande publisher seria lançado no mesmo dia, então tal competição tornou o lançamento um pouco mais estressante.

Outro ponto a se notar é que Thea agora tem uns 3.5 anos já, então não é algo novo no mundo dos jogos, o que torna este começo surpreendentemente positivo.

 

Fonte