Versão para Switch de Horizon Chase Turbo pode ganhar edição física pela PM Studios

Versão para Switch de Horizon Chase Turbo pode ganhar edição física pela PM Studios

25/02/2019 0 Por

A publisher norte-americana PM Studios vêm dando um contínuo suporte ao Nintendo Switch trazendo para o ocidente uma variedade de jogos de ritmo como Musynx, Superbeat Xonic, Deemo e Voez, além também de outros gêneros como o RPG Mercenaries Saga Chronicles e o jogo de aventura OPUS Collection. Todos esses títulos citados estão disponíveis em formato físico publicado pela própria empresa.

A PM Studios atualmente está trabalhando para localizar e trazer fisicamente o jogo de ritmo Cytus Alpha, mas também pode haver outro jogo ainda não anunciado a recebe um tratamento físico pela publisher.

O jogo em questão é Horizon Chase Turbo. O jogo antes lançado para celular e PS4 recebeu uma versão para o híbrido da Nintendo no final de 2018. Uma recente classificação na ESRB pode indicar a vinda de versão física com a PM Studios como publisher.

Considerando que a maioria dos jogos da PM Studios foram vazados pelo órgão de classificação indicativa, é certo dizer que o jogo de corrida Horizon Chase Turbo terá uma edição física no futuro.

FONTE