Apoia-se

Apoia-se

22/03/2019 0 Por

Agradecemos a todos que entraram neste post!

Bom, sabemos que é chato esse tipo de assunto, mas chega um momento em que torna-se muito difícil prosseguir sem conversarmos sobre. Como vocês já imaginam, sim, o assunto é dinheiro.

O site NintendoBoy foi criado em 2017 pela Marcelli, aproximadamente em maio daquele ano, e em agosto o Diego se juntou ao projeto para publicarmos sobre a Nintendo. Naquele ano, ainda ainda estaríamos no WordPress gratuito.

Foi em abril de 2018 que resolvemos que era hora de migrar para um servidor dedicado, e assim o fizemos. Agora temos rankings, reconhecimento das publishers, e passamos a trazer inclusive avaliações (reviews) de jogos para vocês! Mas isso veio a um custo.

Desde que migramos para o servidor dedicado, também pudemos inserir anúncios no site para gerar receita e contávamos com isso para pagar as despesas do servidor. Infelizmente, não conseguimos gerar o saldo mínimo para restarmos do Adsense. Apesar do nosso site já estar com um ano e meio de vida, ainda somos jovens e nosso alcance (que tem crescido a cada mês) ainda não é o suficiente para gerarmos a receita necessária.

Agora em 2019, finalmente chegou a hora de acertar as contas com o servidor. A saída que encontramos para aliviar um pouco para nós foi criar esta campanha do apoia.se. Com a campanha, quem gosta do nosso trabalho e gostaria de nos ajudar de alguma forma poderá assim faze-lo. Nosso primeiro e principal objetivo é arrecadar fundos para cobrir o servidor.

Se você quiser colaborar, basta clicar AQUI ou no banner abaixo! Ficaremos muito felizes com isso. Mas se não for o caso, tudo bem também, agradecemos por visitar este post e chegar até aqui. Você pode continuar nos ajudando simplesmente visitando as nossas notícias! Cada acesso conta =)

images

 

Equipe NintendoBoy.