Desenvolvedores falam sobre Yoshi’s Crafted World ser feito na Unreal Engine 4; Não há planos para amiibo

Desenvolvedores falam sobre Yoshi’s Crafted World ser feito na Unreal Engine 4; Não há planos para amiibo

29/03/2019 0 Por

Yoshi’s Crafted World é notório pela tecnologia por trás do jogo. Este é nada mais nada menos do que o primeiro jogo feito e lançado pela Nintendo utilizando a Unreal Engine 4, ao invés de alguma engine proprietária, como normalmente é feito.

O Vice Presidente executivo da Good Feel, Etsunobu Ebisu falou ao IGN sobre a decisão de criar o novo jogo do Yoshi nesta engine. Ebisu explicou que “a Unreal Engine tornou fácil fazer ajustes nos visuais, e nos permitiu produzir texturas que nos satisfizessem”.

Ebisu também comentou que o início do desenvolvimento foi um tanto complicado, pois tiveram dificuldades para criar a estética apresentada no jogo. Com as facilidades apresentadas pela Unreal Engine, eles puderam criar objetos que parecem reais, e suas propriedades físicas são tão importantes quanto a estética, sendo algo que a Unreal Engine também facilitou o processo para atingirem o objetivo desejado.

O desenvolvedor de longa data da Nintendo Takashi Tezuka também participou da entrevista. Quando perguntado se há planos para fazer algum amiibo relacionado ao jogo, ele confirmou que atualmente isto não está nos planos.

 

Fonte