Kotaro Uchikoshi, o diretor de AI: THE SOMNIUM FILES diz que o jogo promete “cenas sensuais” para jogadores masculinos

Kotaro Uchikoshi, o diretor de AI: THE SOMNIUM FILES diz que o jogo promete “cenas sensuais” para jogadores masculinos

24/03/2019 0 Por

Se você não conhece AI: The Somnium Files, este é um projeto de Kotaro Uchikoshi, o criador de Zero Escape. O jogo é uma visual novel de aventura que será lançada para o Nintendo Switch e PS4 mundialmente em 25 de julho.

Recentemente, Kotaro Uchikoshi, falou longamente sobre o jogo durante a GDC 2019. Alguns de seus comentários mais recentes, no entanto, podem levar a alguns problemas no futuro próximo.

Em uma recente entrevista com a Noisy Pixel durante a convenção, Uchikoshi falou mais sobre o público-alvo AI: The Somnium Files. Uchikoshi diz que o título de detetive não só atrairá os fãs de aventura – mas também os jogadores masculinos:

Para os fãs de jogos de aventura, posso garantir que você vai se divertir muito com este jogo… E para os rapazes por aí, há algumas cenas fofas e sensuais com as quais você pode se alegrar.

Enquanto o que define “fofo e sensual” é altamente subjetivo, podemos imaginar como algumas equipes de classificação indicativa podem estar pairando sobre as palavras de Uchikoshi como um falcão. Afinal de contas, o jogo também está sendo lançado para o PS4, que atualmente sofre algumas das políticas de censura da Sony.

De qualquer jeito, vamos esperar que Uchikoshi seja inteligente em relação ao fanservice.

FONTE