Microïds revela sua line-up de jogos para 2019 – Asterix & Obelix XXL 3, Blacksad: Under the Skin e mais

Microïds revela sua line-up de jogos para 2019 – Asterix & Obelix XXL 3, Blacksad: Under the Skin e mais

28/03/2019 0 Por

A Microïds revelou hoje através de sua conta no Twitter, alguns de seus títulos que serão lançados neste ano de 2019. Alguns Jogos já anunciados no ano passado ganharam novas informações como janela de lançamento.

Abaixo confira os jogos que virão para o Nintendo Switch:

Asterix & Obelix XXL 3: The Crystal Menhir

Próximo jogo da série será lançado durante o terceiro trimestre de 2019 para o Nintendo Switch, Playstation 4, Xbox One e PC.

Visão geral:

Nossos dois famosos gauleses estão de volta, mais em forma do que nunca e estão prontos para cristalizar sua atenção em Asterix & Obelix XXL3: The Crystal Menhir! No menu? Javalis, risos e tapas para a esquerda e direita. Fiel ao seu antecessor, o jogo contará com referências cinematográficas.

Pela primeira vez, os jogadores terão a oportunidade de descobrir esta fantástica aventura sozinho ou em cooperação como Asterix ou Obelix!

História principal: Asterix, Obelix e Dogmatix devem juntar novamente o misterioso Menhir de Cristal! Eles terão que se aventurar nos quatro cantos do Império Romano e além, para impedir uma terrível ameaça!

Blacksad: Under the Skin

O jogo de aventura narrativa Blacksad: Under the Skin será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PC e Mac em setembro de 2019. Confira algumas screenshots abaixo:

Fort Boyard: The Game

A Microïds lançará um novo party game baseado no show francês Fort Boyard para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PC e Mac em junho.

Tifeuf: The Game

Um novo jogo baseado na série suíça de quadrinhos Tifeuf está em desenvolvimento para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PC e Mac. O jogo está com seu lançamento previsto para o final de 2019.

Por fim, a Microïds anunciou que está trabalhando em um reboot de um jogo que abalou nos anos 2000. Mais informações serão divulgadas no próximo mês.

FONTE