Octopath Traveler já vendeu 1.5 milhões de cópias, sequência do jogo possivelmente a caminho; Prequel para celulares anunciado

Octopath Traveler já vendeu 1.5 milhões de cópias, sequência do jogo possivelmente a caminho; Prequel para celulares anunciado

08/03/2019 0 Por

A Square Enix anunciou as vendas atualizadas para Octopath Traveler, um de seus maiores jogos exclusivos para o Nintendo Switch exclusives. De acordo com a desenvolvedora, o jogo já vendeu mais de 1.5 milhões de cópias tanto físicas quanto digitais, até o dia 07 de março. Previamente, sabíamos que o jogo tinha vendido 1.08 milhões cópias apenas no ocidente até o dia 31 de dezembro de 2018, de acordo com o divulgado pela Nintendo em seu relatório fiscal.

Paralelo a isto, a Square Enix anunciou um novo jogo para celulares, que na verdade será uma prequel contando novas histórias que se passam antes do jogo principal. O título do jogo será OCTOPATH TRAVELER Tairiku no Hasha, que em inglês fica OCTOPATH TRAVELER Champion of Continents. O pré registro para esse jogo começa no dia 12 de março.

Ainda, a Square Enix acalmou os fãs sobre um novo jogo para consoles. Segundo eles:

Todos que aguardam um novo jogo de console, desculpe, iremos precisar de mais tempo para desenvolver.

Isso significa que de fato há uma sequência para Octopath Traveler em desenvolvimento, e dado o sucesso atingido no Nintendo Switch, se o jogo for multiplataforma, é seguro afirmar que a continuação virá para o console da Nintendo também. Resta saber se esse jogo para celulares eventualmente irá chegar aos consoles.

Confira a seguir o trailer do jogo mobile:

 

Fonte, fonte, fonte, fonte