Suda51 fala sobre a recepção de Travis Strikes Again: No More Heroes e seu próximo jogo

Suda51 fala sobre a recepção de Travis Strikes Again: No More Heroes e seu próximo jogo

18/03/2019 0 Por

Travis Strikes Again: No More Heroes teve sua estreia mundial em janeiro de 2019 no Nintendo Switch. O exclusivo do híbrido acabou tendo um recepção mista, principalmente no ponto de vista crítico. No entanto, isso era algo que Suda51 já estava esperando.

Em uma recente entrevista à GamesIndustry, Suda51 afirmou:

No processo de fazer Travis Strikes Again, eu esperava que causasse uma reação extrema de ‘amor ou ódio’. Eu estava esperando isso. No entanto, decidi não mudar meu foco para as tendências do mercado e, em vez disso, concentrei-me no que precisava ser feito com essa equipe. Ao fazê-lo, fortalecemos a equipe e isso se adequou à filosofia da Grasshopper como empresa.

Travis Strikes Again foi construído por uma nova equipe que compartilha os mesmos objetivos que eu. O jogo foi iniciado por apenas quatro pessoas, com ajuda externa de freelancers. Além disso, alguns veteranos que costumavam trabalhar na Grasshopper Manufacture voltaram para se juntar ao time. Então foi um processo de construção da equipe ao lado do jogo, que foi desafiador, mas também emocionante.

Suda51 também falou sobre o próximo título da Grasshopper Manufacture sem dizer muito. Suda51 observou que “pode haver uma continuação”. Ele também acredita que o que os teamed aprenderam ao fazer Travis Strikes Again: No More Heroes pode ser útil.

Não posso revelar muito sobre nosso próximo título, mas pode ser uma continuação. O elemento principal não será alterado. Eu gosto da força e dinâmica da equipe que criamos; todo mundo tem sua opinião sobre como as coisas devem ser feitas e pode até dizer não para mim. Eu realmente gosto deste ambiente de trabalho e sinto que devemos fazê-lo novamente com o próximo título. Eles se acostumaram mais a mim e à equipe de produção… e isso fortalece a equipe.

FONTE