[Switch/3DS] Desenvolvimento de Shakedown: Hawaii está em estágio de beta final; Novo trailer

[Switch/3DS] Desenvolvimento de Shakedown: Hawaii está em estágio de beta final; Novo trailer

05/03/2019 0 Por

A Vblank Entertainment atualizou hoje o status de desenvolvimento de Shakedown: Hawaii. Segundo a desenvolvedora, o jogo entrou no beta final. Isso significa que uma vez que esta última rodada de testes esteja completa, ela será submetida à certificação para revisão da Nintendo. Uma vez aprovado, uma data final de lançamento será anunciada.

Confira a atualização completa do status da Vblank Entertaiment, junto com um novo trailer:

Shakedown: Hawaii entrou agora em sua versão beta final e as cópias de visualização foram oficialmente divulgadas! Espere ver muitos novos vídeos no YouTube e no Twitch – a qualquer momento.

O objetivo do beta final é apenas coletar feedback – para descobrir quais missões os jogadores mais gostam e quais poderiam usar um pouco mais de amor, para detectar possíveis picos de dificuldade antes do lançamento, e no geral, para garantir que você tenha o melhor jogo possível no day one.

Os últimos meses de polimento foram incrivelmente recompensadores. Toda semana, algo me faz dizer: “Uau! Agora isso muda tudo! ”. Depois de ter um jogo completo à sua frente, você pode fazer pequenos ajustes que vão longe.

Além de mudanças sob o capô e missões de tuning, o visual também recebeu outro impacto. A maioria das cutscenes do jogo foram repintadas para dar-lhes uma aparência de 16 bits de qualidade ainda maior, os letreiros da loja ganharam mais personalidade, e algumas das animações dos personagens possuem ainda mais detalhes! Quanto ao mundo do jogo, eu tive uma explosão adicionando ainda mais segredos… entradas escondidas dentro e fora. O ambiente destrutível realmente adiciona uma nova profundidade à exploração.

Este trailer abaixo pode parecer familiar à primeira vista, mas você notará rapidamente as novas cenas e a tela do mapa…

Shakedown: Hawaii será lançado para o Nintendo Switch, Nintendo 3DS, Playstation 4, Playstation Vita e PC.