[Switch] Cassie Cage, Jacqui Briggs e Erron Black serão jogáveis em Mortal Kombat 11; Novo trailer

[Switch] Cassie Cage, Jacqui Briggs e Erron Black serão jogáveis em Mortal Kombat 11; Novo trailer

06/03/2019 0 Por

Foi confirmado hoje que os personagens Cassie Cage, Jacqui Briggs e Erron Black estarão jogáveis em Mortal Kombat 11. Além disso, a Warner Bros. Interactive junto a desenvolvera NetherRealm Studios lançaram um novo trailer com da história do jogo. Confira:

O trailer da história apresenta uma narrativa original e sinuosa que continua a saga épica da franquia. Em Mortal Kombat 11, a derrota de Raiden no Elder God, Shinnok, atraiu a ira de Kronika e perturbou seu equilíbrio desejado entre o bem e o mal. Para restaurar a estabilidade nos reinos, Kronika tem apenas uma opção: retroceder o tempo ao seu início e reiniciar o histórico.

Através do modo história imersiva, diferentes épocas da rica história de Mortal Kombat colidem quando os jogadores assumem o papel de uma variedade de personagens do passado e do presente que devem unir forças para derrotar os exércitos de Outworld de Shao Khan e resolver a crise temporal em jogo.

Novos personagens

Cassie Cage – Comandante de uma unidade de elite das Forças Especiais e filha da dupla icônica, Sonya Blade e Johnny Cage, Cassie Cage emprega suas habilidades de luta letais para vencer todas as batalhas, com um impulso implacável para acompanhar o legado de seus pais. Jogabilidade adicional com Cassie Cage será apresentada hoje, 6 de março, durante a semana de Kombat Kast no canal NetherRealm no Twitch .

Jacqui Briggs – Uma lutadora competitiva treinada em kickboxing e artes marciais, Jacqui Briggs segue os passos de seu pai, Jax Briggs, como membro das Forças Especiais. Ela acredita que seu dever é proteger o Earthrealm e sua família, não importa o risco.

Erron Black – Um bandido em busca de emoção viciado na adrenalina de perseguir suas próprias buscas. Black é um experiente atirador de crack que vende seus serviços ao maior lance enquanto se veste com trajes clássicos de Outworld.

Cassie Cage, Jacqui Briggs e Erron Black juntam-se à crescente lista de lutadores Mortal Kombat 11 , ao lado de Scorpion, Raiden, Sub-Zero, Sonya Blade, Skarlet, Baraka, Geras, Kano, D’Vorah, Kabal, Jade e Johnny Cage.

Mortal Kombat 11 chega mundialmente em 23 de abril para o Nintendo Switch, Playstation 4, Xbox One e PC.