Atlus fala sobre a decisão de por Joker em Super Smash Bros. Ultimate, sobre Persona 5 no Switch e a demora de Shin Megami Tensei V

Atlus fala sobre a decisão de por Joker em Super Smash Bros. Ultimate, sobre Persona 5 no Switch e a demora de Shin Megami Tensei V

04/04/2019 0 Por

Em janeiro, o site Bahamut conduziu uma entrevista com Naoto Hiraoka, da Atlus. Essa discussão foi publicada online hoje.

Durante a entrevista, Hiraoka foi questionado sobre o aparecimento de Joker em Super Smash Bros. Ultimate, sobre a possibilidade de Persona 5 vir para o Nintendo Switch, e sobre Shin Megami Tensei V.

Joker de Persona 5 foi anunciado para se juntar à lista de personagens em Super Smash Bros. Ultimate, então qual é a oportunidade de contribuir com a adição de Joker à lista? E o que você está ansioso para a adição de Joker no jogo?

Hiraoka: Joker se juntando ao elenco em Super Smash Bros. Ultimate é principalmente devido ao convite de Masahiro Sakurai, e assim contribuiu com a colaboração. Porque o Sr. Sakurai gosta muito de Persona 5, e eu gostei muito de Super Smash Bros. Então, quando (nós) recebemos o convite, a primeira coisa que pensamos é “Ótimo!”, E estamos muito felizes em construir uma corporação mútua.

Como Persona 5 não está em uma plataforma Nintendo, Joker se juntou a lista em Super Smash Bros. Ultimate primeiro, isso significa que Persona 5 terá alguma aparição na plataforma da Nintendo?

Hiraoka: Neste ponto, não temos uma resposta concreta, mas no meu ponto de vista, o Nintendo Switch é um console muito carismático.

Faz 2 anos desde o primeiro anúncio de Shin Megami Tensei V, mas não há mais informações liberadas, eu me pergunto qual é o progresso do desenvolvimento?

Hiraoka: Shin Megami Tensei V ainda está em desenvolvimento, mas como é o primeiro desafio da ATLUS de desenvolver jogos no Nintendo Switch, existem muitas abordagens. E a maneira de apresentar as obras é nosso desafio a partir de agora, espere pacientemente por informações futuras.

FONTE, VIA