Blowfish Studios anuncia o jogo de plataforma Whipseey and The Lost Atlas para o Nintendo Switch; Trailer

Blowfish Studios anuncia o jogo de plataforma Whipseey and The Lost Atlas para o Nintendo Switch; Trailer

10/04/2019 0 Por

O desenvolvedor Daniel A. Ramirez junto a publisher Blowfish Studios anunciaram o jogo de plataforma retrô Whipseey and The Lost Atlas para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo está com uma janela de lançamento para o terceiro trimestre de 2019.

Depois de descobrir um livro mágico, um jovem garoto chamado Drew é levado para Whipseeyland, onde ele se transforma em Whipseey, o herói cor-de-rosa e empunhando esse mundo brilhante e colorido. Com a ajuda da Princesa Alyssa, Whipseey embarca em uma missão para recuperar orbes mágicos que possuem o poder de retorná-lo para casa.

Bata ou pule nos inimigos que estão no caminho e pegue as pedras mágicas que eles deixam para trás. Encontre um abismo intransponível? Segure o botão de salto e use o chicote como um helicóptero para viajar mais. Use pontos de swing para arremessar Whipseey de um local distante para outro e rebater os inimigos para alcançar alturas impossíveis.

Inspirado por plataformas 2D clássicas, Whipseey and The Lost Atlas é um desafio a uma era de ouro repleta de níveis pitorescos, uma trilha sonora relaxante, lutas memoráveis contra chefes, e animada arte pixelada cortesia de Super Crate Box e do artista Luftrausers Roy Nathan De Groot.

Os fãs de plataformas 2D independentes vêm acompanhando o desenvolvimento da Whipseey nos últimos dois anos através da conta ativa do Twitter, fornecendo feedback valioso, vendo o redesenho da arte e a renomeação do jogo da Whip Master após um incidente de clonagem.

 

Fonte: Blowfish Studios PR.