[Switch] Fire Emblem: Three Houses ganha novas informações e screenshots

[Switch] Fire Emblem: Three Houses ganha novas informações e screenshots

30/04/2019 0 Por

A Nintendo revelou mais informações e screenshots para Fire Emblem: Three Houses através da revista Famitsu, expandindo o que já havia sido mostrado no trailer do jogo.

Fire Emblem Three Houses se passa no continente de Fódlan, que é dividido entre três supremacias. O Império Adrestian fica ao sul, o Reino Sagrado de Faerghus fica ao norte, e há a Aliança Leicester ao leste. As três potências atualmente estão em paz, mantida pela Igreja de Seiros. O ‘quartel general’ da Igreja, o Monastério Garreg Mach, se localiza no centro do continente. Promissores jovens das três supremacias estudam na Academia, localizada no monastério.

Fire Emblem Three Houses pede para que você escolha entre um protagonista feminine ou masculino. O protagonista masculino se chama Byleth, enquanto a protagonista feminina se chama Byles. Não há diferenças entre os dois, além de suas aparências, e ambos tem a mesma história e os mesmos status.

O protagonista é filho do líder dos mercenários. Sua mãe faleceu quando eles eram jovens e agora eles trabalham como mercenários com seu pai. O protagonista tem o mesmo sonho, de novo e de novo, onde uma misteriosa menina aparece. Um dia, durante um de seus trabalhos, o protagonista passa por um grupo que está sendo atacado por bandidos. Sem ligar para sua própria segurança, o protagonista se apressa para proteger o grupo e é atingido. Neste momento, a misteriosa menina de seus sonhos aparece e os salva, interrompendo e retrocedendo o tempo. A menina se apresenta como Sothis. Ela conta que irá emprestar sua força. Com os bandidos derrotados, é descoberto que o grupo salvo é composto por estudantes do monastério. Esses três também estão destinados a ser líderes das três supremacias do continente. Com sua habilidade reconhecida, o protagonista é convidado a trabalhar como professor na academia.

Confira abaixo screenshots (clique para expandir):

 

Fonte