Digital Foundry: Análise técnica de Mortal Kombat 11 para o Nintendo Switch

Digital Foundry: Análise técnica de Mortal Kombat 11 para o Nintendo Switch

26/04/2019 0 Por

A Digital Foundry realizou mais uma de suas análises técnicas para todas as versões de Mortal Kombat 11, incluindo a versão de Switch, que recebeu uma boa atenção durante a análise, enfatizando a resolução, frame rate e mais.

Eis os principais pontos sobre a versão de Switch:

– No Switch, a tela de seleção dos personagens utiliza imagens básicas enquanto nos outros consoles é mostrado o personagem renderizado em 3D
– A qualidade da imagem foi reduzida em relação às outras plataformas
– No modo dock a resolução vai de 720p a 540p
– Grandes quedas de resolução acontece durante as cenas de abertura de cada personagem, e durante os fatalities
– A maioria do gameplay é em 720p
– Em modo portátil a resolução vai de 854×480 a 682×384
– As texturas têm menor resolução, há queda na qualidade da iluminação volumetrica e oclusão ambiental
– O motion blur foi removido
– As sombras dinâmicas estão intactas, mas são em menor resolução
– A geometria dos personagens está intacta
– O cabelo e alpha dos personagens tem muitos serrilhados
– Não há muita diferença entre a jogabilidade em modo dock e portátil
– A maioria do jogo ocorre em 60fps com ocasionais quedas
– A resolução cai a 30fps durante as cutscenes, como nas outras versões
– A maioria do gameplay em modo portátil ocorre em 60fps, mas com quedas maiores.

Você pode conferir a análise completa no vídeo abaixo (em inglês)