
O site Dengeki foi atualizado e trouxe novas análises sobre as vendas de consoles e jogos da semana passada. Um dos lançamentos de destaque da semana foi o remake de Langrisser I & II, lançado pela Kadokawa para o Nintendo Switch e o PlayStation 4.
De acordo com o Dengeki, Langrisser I & II vendeu cerca de 17.000 unidades no lançamento, sendo cerca de 7.000 no Nintendo Switch e cerca de 10.000 no PS4. Apesar dos números serem modestos, eles representam 80% do total de cópias físicas enviadas às lojas, o que indica que os lojistas conseguiram medir a demanda com sucesso.
Outro lançamento que ocorreu na semana passada foi Taishou × Taishou Alice all in one, da Prototype. Infelizmente este foi um lançamento ruim, em que apenas 663 cópias físicas da coletânea foram vendidas em sua semana de lançamento.