Nikkei: Versão menor e mais barata do Nintendo Switch chega durante o outono americano

Há cerca de um mês atrás, a Wall Street Journal veio com informações referentes à novos modelos de Nintendo Switch que estariam chegando ainda em 2019. Em seu seu relatório, eles afirmaram que um desses modelos aparentemente terá “recursos aprimorados direcionados a videogames ávidos”, enquanto o outro “é uma opção mais barata para jogadores casuais” visto como um suposto sucessor do Nintendo 3DS.

A Nikkei também veio com informações de uma revisão de hardware do Nintendo Switch. A Nikkei afirma que uma versão menor e mais barata do Nintendo Switch será lançada neste outono americano. Este modelo se concentrará principalmente na portabilidade, mas também pode ser conectado a uma Dock.

Quanto ao que vem depois desta versão menor e mais barata do console, a Nikkei diz que a Nintendo está se preparando para desenvolver um console de próxima geração que seria uma mudança completa em relação ao sistema atual. Acredita-se que a Nintendo está realizando várias pesquisas e desenvolvimentos em relação à mudança do sistema operacional, melhorando a funcionalidade e capacidades gráficas, e assim por diante. No entanto, de acordo com um desenvolvedor, “não está claro quem vai liderar na criação do novo conceito [neste momento atual].”

FONTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *