Produtor de God Eater 3 fala sobre o port do jogo no Switch; Jogo terá todo o conteúdo das versões de PS4 e Steam e multiplayer local será exclusivo do Switch

Produtor de God Eater 3 fala sobre o port do jogo no Switch; Jogo terá todo o conteúdo das versões de PS4 e Steam e multiplayer local será exclusivo do Switch

12/04/2019 0 Por

A Bandai Namco anunciou nesta quinta-feira que God Eater 3 estará vindo para o Nintendo Switch. O anunciou certamente surpreendeu muitos fãs, já que muitos estavam na expectativa de que iria acontecer desde que o produtor manifestou interesse em um port para o Switch no ano passado.

Yuya Tomiyama, o produtor de God Eater 3, fez alguns comentários interessantes depois que o jogo foi anunciado. Tomiyama diz que reconheceu os fãs que estavam exigindo um jogo da série no Switch. Tomiyama diz que os dois times de desenvolvimento estavam ocupados trabalhando na versão original do jogo e nas próximas atualizações, então, eles tiveram que delegar a outro time o trabalho para descobrir se era possível portar God Eater 3 no Switch.

Tomiyama também disse que levou muito tempo para a equipe avaliar a viabilidade de um port, mas como eles concluíram que iria funcionar, eles começaram a trabalhar e finalmente tivemos o anúncio oficial está semana. Tomiyama confirmou que a versão do Nintendo Switch terá exatamente o mesmo conteúdo das versões PS4 e Steam. Porém, o modo multiplayer local permanecerá exclusivo do Switch.

Sobre as próximas atualizações, o produtor afirmou brevemente elas serão lançadas simultaneamente no Nintendo Switch, PS4 e Steam.

Por último, no Twitter pessoal de Tomiyama, o produtor espera que com o aumento da base de fãs God Eater 3 após o lançamento da versão de Switch, ele possa “enfrentar o desafio” de melhorar o serviço do jogo e “criar um futuro agradável” junto com os jogadores .

God Eater 3 chega mundialmente em 12 de julho no Nintendo Switch!

FONTE, VIA