Respawn está ouvindo pedidos dos fãs para portar Apex Legends no Switch, mas ainda não tem nada para anunciar

Em uma entrevista recente com a Wired, o produtor de Apex Legends, Drew McCoy, foi perguntado sobre o jogo vir para o Nintendo Switch em algum momento. Segundo o produtor, apesar de estar ouvindo o pedido dos fãs para um port no Switch, sua equipe ainda está muito ocupada com o jogo nas outras plataformas.

Estamos ouvindo todos os jogadores do Switch que dizem que querem o jogo. Eu não posso fazer promessas agora. Temos muitas coisas em que estamos trabalhando, portanto, fique atento a qualquer coisa no futuro. Mas atualmente não temos nada para anunciar.

A declaração de Drew traz à mente uma afirmação recente feita pelo Brent McLeod, também da Respawn. Falando aos fãs no Reddit, Brent McLeod explicou que sua equipe estava atualmente cautelosa em liberar informações sobre possíveis recursos futuros; a razão é que o estúdio não queria alimentar o hype para coisas que poderiam levar muito tempo para serem entregues. De fato, neste caso, Drew McCoy parece estar evitando intencionalmente fazer promessas.

FONTE, VIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *