Site da Bandai Namco lista versão de Nintendo Switch do jogo Code Vein

02/04/2019 0 Por

Para quem não está familiarizado, Code Vein é uma nova IP da Bandai Namco, batizada pelos fãs de “Dark Souls anime”, por ter visuais de anime e um gameplay semelhante ao de Dark Souls.

O jogo foi originalmente anunciado para PlayStation 4 e Xbox One, e deveria ter sido lançado no ano passado, antes de subitamente sofrer um atraso. Apesar de já estar em pré-venda, o jogo não tem data de lançamento definida ainda e nada mais havia sido dito até então. Eis que a Bandai Namco passa a listar o Nintendo Switch como um dos consoles onde o jogo será lançado no Japão (a falta de uma versão de Xbox One no Japão costuma ser normal para a maioria dos jogos japoneses, embora não haja comprovação de que o jogo não será lançado oficialmente no Xbox no Japão.

 

Será que o atraso foi para desenvolverem a versão de Switch do jogo? Isso seria uma novidade, já que a Bandai Namco tende a lançar as versões de Switch meses após os lançamentos originais para a maioria dos jogos. Se o jogo vai mesmo sair no Switch, só o tempo dirá. Que a Bandai Namco se manifeste logo sobre o assunto.

 

Fonte, via