[Switch] SEGA Ages Virtua Racing ganha data de lançamento no Japão

A Sega definiu a data de lançamento japonesa do jogo Sega Ages: Virtua Racing  para o Nintendo Switch.

O jogo chegará através da eShop japonesa no dia 25 de abril custando 925 yen. Apesar de ainda não ter sido divulgado uma data para o ocidente, é possível que o jogo chefe deste lado do globo no mesmo dia ou numa data próxima – informaremos quando for o caso.

Os jogos em 3D da Sega finalmente chegaram ao SEGA Ages

Controle um carro de fórmula 3D, escolha entre três tipos de pistas e corra de quatro a cinco voltas em corridas com o objetivo de chegar em primeiro lugar. Ainda, você poderá trocar a perspectiva da visão durante a jogatina!

SEGA Ages: Virtua Racing incluirá:

Além da possibilidade de customizar a quantidade de voltas no modo “Corrida Normal” e “Grande Prêmio”, há também dois novos modos competitivos. O primeiro é o modo multiplayer que utiliza um único Switch por jogadores e suporta até oito jogadores. O segundo modo é o modo de corrida off-line, onde cada jogador utilizará um console Switch diferente e suportará até oito jogadores localmente.

Adicionais exclusivos da versão SEGA Ages 

Replay saving e playback são características adicionais desta versão que não estão presentes no arcade original. Você pode inclusive trocar a câmera do modo replay, incluindo as perspectivas.

 

Via

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *